IX Torneio de Golfe da Associação Obra do Berço tem patrocínio da EMS
28/05/2009
COMPARTILHE
TAGS
  • IX Torneio de Golfe da Associação Obra do Berço tem patrocínio da EMS
  • patrocínio EMS
A EMS, maior multinacional brasileira do setor farmacêutico, é uma das patrocinadoras do Torneio de Golfe da Associação “Obra do Berço”. Trata-se de um tradicional evento beneficente, que acontece há nove anos, e tem como objetivo captar recursos para financiamento de programas sociais da entidade. A competição ocorre amanhã, 29 de maio, e contará com a participação de 100 pessoas, entre golfistas amadores e convidados, inscritos na modalidade One Best Ball Of Four.

A Obra do Berço existe há 70 anos e mantém três unidades de atendimento na capital paulista. A entidade sem fins econômicos assiste aproximadamente 1,7 mil pessoas de todas as idades em situação de vulnerabilidade social.

IX Torneio de Golfe Associação “Obra do Berço”
Local: São Paulo Golf Club
Endereço: Praça Dom Francisco de Souza, nº 540
Data: 29 de maio, sexta-feira
Modalidade: One Best Ball Of Four
Programação:
8 horas: café da manhã
9 horas: Shot Gun
14 horas: almoço e premiação

Sobre a EMS
A EMS é a brasileira líder no segmento farmacêutico em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para cerca de 20 países.

Informações para imprensa:
LVBA Comunicação (11) 3039-0660. www.lvba.com.br
Ada Mendes (11) 3039-0688 E-mail:  ada.mendes@lvba.com.br
Leticia Wiederkehr  (11) 3039-0693 E-mail: leticia.wiederkehr@lvba.com.br
Márcia Artacho (11) 3039-0679 E-mail: marcia.artacho@lvba.com.br

Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.